top-orion-pleiad_logo.jpg

Depoimentos - hipnose / hipnoterapia


"Definição do problema, após duas consultas de aconselhamento, onde falei sobre as minhas aflições. Já na 1ª consulta, houve a primeira sessão de hipnose, apenas um relaxamento que me acalmou. Na consulta seguinte, ele me falou sobre o “insight” que teve refletindo sobre o que foi conversado.

O enfoque certeiro foi quando interpretou como uma das principais causas de meus desajustes emocionais, o stress pós traumático. Já tinha ouvido falar mas não sabia como tal evento poderia ter reflexos negativos em diversas áreas de minha vida, na verdade, em todas: profissional, social, saúde e afetivamente. Mesmo tendo feito terapias lacanianas e de outras linhas, nunca havia me ocorrido essa possibilidade.

Utilizando de uma técnica de neurolinguística, sob hipnose, houve um desligamento emocional com relação ao evento traumático. Antes, não podia começar a falar e já chorava,
Agora sinto como se eu tivesse conseguido encerrar aquele capítulo doloroso, sem esquecê-lo, porém sem a dor recorrente que senti por anos. Realmente, foi maravilhoso continuar a viver sem carregar aquele peso no coração.

Muito obrigada pelo excelente atendimento."

M.A.S., empresária
“O subconsciente é como o Universo: infinito! Você tem todas as soluções na sua mente”.

Kaj Vardinghus
© 2018 Direitos reservados ao Kaj Vardinghus - Hipnoterapia SP. As informações contidas neste site não substituem orientações médicas ou de outros profissionais e não sugerem qualquer tipo de tratamento sem a ajuda de um profissional qualificado.
Página inicial
O hipnoterapeuta
Links para páginas:
Técnicas usadas
Artigos
Contato
Para empresas
A historia da hipnose
Audio-hipnose
Depoimentos
150 maneiras
Loja BaixeHipnose
Blog "O Banco Mental"
FAQ - perguntas comuns
“A gratidao é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidao.” (Alan Vaszatte). Quero agradecer imensamente ao Kaj Vardinghus e à Silvana Schossland por terem me ajudado nesta reconstrução do “QUEM SOU”. Em 1998, aos 16 anos, havia me decidido ser freira. Arrumei as malas e fui. Lá, ansiosa, devido a saudade da família, a decisão precoce, novas amizades e a pressão do confinamento, engordei 10 kilos. Mas permaneci.Era muita oração e muito labor. Entretanto, com o passar dos anos, devido o estilo de vida austero, piedoso de regras e costumes, fui adoecendo sem me dar conta. Emagreci demais e não consegui mais me alimentar. Assim, fui dispensada. Perdi o chão no momento, e com isso passei anos e anos buscando formas de recuperar a auto estima e a força para viver. Uma amiga me recomendou fazer terapias e então começamos a procurar um profissional que fosse capaz de entender a complexidade desse tipo de caso. Após muitas tentativas frustadas e muito dinheiro gasto, porém sem perder a esperança, pesquisando na internet encontramos o Kaj, que foi literalmente a luz no fim do túnel. Fiz aproximadamente 35 sessões devido à resistência (pois já não acreditava mais em terapeutas e seus métodos) e após isto, comecei a responder ao tratamento, reconhecendo-me como pessoa única, mulher, e principalmente LUZ. Kaj e Silvana, quero deixar aqui meu depoimento sempre porque se eu após 20 anos estou aqui, feliz, saudável, confiante na vitória e sobretudo em paz, eu devo isso a você Kaj, a vocês. Que Deus, em sua infinita bondade tranborde a vida de vocês com muita felicidade. Espero que meu testemunho seja uma inspiração para muitas pessoas que ainda se encontram na escuridão. Kaj Vardinghus é um terapeuta excelente, um ser de luz de extrema competência. Instrumento exímio na luta pela cura.”





“Meu nome é Fabiano Stefani e sofri de pânico desde os meus 15 anos. Hoje tenho 39 anos e já fiz várias terapias que não me davam resultados. Tomei remédio entre 2003 até hoje. Depois que tive terapia com o Sr. Kaj, estou, posso dizer, livre desse meu pânico. Hoje tenho outra vida. Sou uma pessoa muito melhor, mais calma, confiante e acima de tudo, livre. Sou muito agradecido ao Sr. Kaj, pois só quem sofre desse problema sabe a agonia que é.”

"Meu nome é Ivan e eu estava com um bloqueio em relação a um exame que realizei e não obtive sucesso.

Depois de pesquisar sobre hipnoterapia conheci o Kaj e comecei o meu tratamento com ele. E apenas depois de três consultas eu já não tinha mais o bloqueio em relação ao exame e voltei a estudar com força máxima."
TERAPIA FEITA VIA




"Meu nome é Duarte. Tenho 41 anos e sou portador de Mal de Parkinson desde os meus 29 anos.

Sou atendido pela Santa Casa de São Paulo e tomo meus remédios regularmente.

O único problema é que mesmo tomando os remédios eu enfrento problemas com relação por parte emocional.

Eu me sinto assim quando estou na rua ou em qualquer lugar cheio de pessoas. Nesta hora não há remédio que ajude e o tremor me domina.
Já tentei terapias de todas as formas para auxiliar o meu emocional, mas só comecei a ter resultados nesta parte quando conheci o hipnoterapeuta Kaj Vardinghus que através da hipnose reduziu grande parte deste problema.
 
Estou me sentindo melhor a cada sessão."

Formas de pagamento


"Eu não acreditava na hipnoterapia. Mas na situação em que me encontrava, desesperada, estava disposta a tentar qualquer coisa que me ajudasse. E realmente ajudou, foi impressionante o resultado. Ao sair, já estava me sentindo melhor. A sessão foi super tranquila, e eu fiquei consciente o tempo todo. Eu realmente recomendo. "

N.I

"Meu nome é Felipe Augusto

O Kaj achou determinados bloqueios mentais que eu tinha, na forma de crenças e assunções que limitavam minha forma de agir. Através da análise precisa do meu comportamento, planejou sessões de hipnose de maneira a aliviar minhas angústias e permitir que eu me soltasse mais, deixando de me sentir limitado e constrito.

Agradeço muito ao Kaj pela sinceridade com que expôs meus problemas e por ter ajudado a tratá-los.

Recomendo a hipnoterapia a todos que busquem tranquilidade consigo mesmos e que não estejam conseguindo encontrar de outras formas."

FAA

"I found my sessions with Kaj extremely useful in helping me focus on my objectives and understand and overcome, both consciously and subconsciously, the issues blocking me. Kaj's work left me calmer and more centered which had a positive effect on all aspects of my life."
 
PMH

"Bom dia Prof. Kaj,

Segue o depoimento para o site :

Com certeza temos pouco conhecimento das faculdades da mente.

Tive algumas experiências e treinamentos sobre hipnoterapia e confesso que tinha algumas duvidas a respeito da eficácia desse tipo de tratamento. A medicina tradicional tem suas limitações no que se refere à verdadeira origem das patologias que aparecem nas nossas vidas atuais. Muitas vezes podemos resolvê-las com terapia tradicional, porém temos alguns sintomas que persistem mesmo com tratamentos intensivos. Meus estudos me guiaram para a terapia de vidas passadas e não estamos aqui para provar que elas são reais ou não, o que está claro é que as pessoas que passam por esse tipo de terapia apresentam melhoras espantosas nos sintomas e poderia dizer que verdadeiros milagres acontecem quando começamos a compreender a existência da alma imortal.

Posso concluir que através da ajuda da hipnoterapia atingimos o primeiro passo rumo ao autoconhecimento e isso com certeza proporcionará uma vida mais saudável e feliz."

MS






"
Meu nome é Saulo.

Estava me sentindo deprimido por conta de relacionamentos e família, queria uma libertação para pensamentos negativos, e obtive excelentes resultados em pouquíssimas sessões.

Kaj é um profissional muito competente e com muito conhecimento.

Devo respeito e agradeço muito a ele por me ajudar a mudar meu foco pra coisas que realmente são importantes."
"Sou soro-positivo e me encontrava de cama após sofrer uma internação na qual quase perdi a vida. Estava deprimido e cheio de complicações no meu sistema imunológico.

Nas primeiras sessões pude perceber a eficácia do tratamento.
Continuo fazendo o uso da medicina alopata mas reconheço o quanto a hipnose me ajudou e mudou o meu diagnóstico. Em pouco tempo solucionei problemas emocionais e me encontro com carga viral indetectável."



Terapeuta Holístico
CRT 47838
linked-in-button.jpg fb-button.jpg twitter-button.jpg
Afiliações:
sinte.jpg google-plus.jpg aha_small.jpg aah_logo.jpg aunlp_logo_small.jpg fm_impact.jpg terapeuta_cert2.jpg global_sciences1.jpg m_bh_logo1.jpg home.jpg terapias.jpg artigos.jpg contato.jpg loja_online.jpg blog_bm.jpg depoimentos1.jpg faq1.jpg
Quando cheguei ai da primeira vez, eu tinha uma queixa. Como conversamos acabei reclamando de mais coisas.

Minha principal queixa foi sobre minha compulsão alimentar "principalmente por doces"

Minha segunda queixa foi sobre fobia de avião " medo de voar". Pois bem: tratamos as duas coisas ao mesmo tempo. Sinto que a hipnose sobre a fobia de avião foi muito satisfatória. Viajei agora é tomei 4 aviões , simplesmente esqueci que tinha algum problema em relação à avião.

A minha compulsão por doces acabou ficando em 2ª plano e acredito que devo tentar dar ênfase à este assunto com mais atenção!

Como você me perguntou, a terapia da minha mãe para depressão foi muito satisfatória, mas se perguntarmos pra ela, ela diz que não sabe porque melhorou?!
Então, espero voltar em breve para concluir a hipnose sobre compulsão alimentar.

Até breve

R.I.

"Conheço o Kaj faz tempo, primeiramente como um exímio professor de inglês e depois como um excelente coach corporative.

O Kaj me deu dicas preciosas a respeito do mundo corporativo e sempre me aconselhou em minha carreira.

Em abril 2.015 tive uma crise de ansiedade e stress e começamos a conversar. Ele então me indicou uma sessão de hipnose.

Desde então ele tem me ajudado a superar minha crise com sessões de hipnose e confesso que inicialmente não acreditava na hipnoterapia.
Mas ele através de seu conhecimento me fez ver um nova perspectiva.

Atualmente não tenho crises , mas não abro mão da hipnose para melhorar meu foco nas coisas, seja melhoria de meu inglês, foco na minha dieta, ou simplesmente em como me tornar uma pessoa melhor.

Agradeço ao Kaj pelas sessões, bate papo e dicas valiosas.

Acredito que todos deveriam fazer sessões de hipnoterapia e o Kaj é altamente recomendável pois transmite confiança e é um conhecedor do assunto."

MAA

Escrever para você me gerou alguma dificuldade, tendo em vista a intensidade e vastidão da experiência. Desde primeiro encontro, senti que foram abertas inúmeras janelas em termos de aprendizagem e autoconhecimento, vislumbrar tantas possibilidades de autoconhecimento contribuiu em muito para a minha evolução e exerceu um impacto imenso e fantástico sobre mim.

Quando cheguei até você, a minha intensão era destravar a minha dificuldade em me comunicar em Inglês e resolver um problema de stress com falta de foco, que eu estava passando no momento, como gerencio uma equipe de 20 pessoas no departamento comercial de uma multinacional, preciso ter muito foco e certeza nas decisões que estou tomando, e até mesmo nas estratégias comerciais, pois um erro estratégico pode causar a perda de milhões.
 
Eu me sentia completamente fora de foco e não tinha concentração para nada, parecia que eu havia esquecido toda a minha experiencia e estudo.
No começo não acreditei que eu pudesse entrar em estado de hipnose até mesmo pela falta de foco e concentração em que eu me encontrava.
Em apenas duas sessões já sentia os resultados, e em três sessões eu já estava completamente focada, é incrível pois se alguém me contasse essa experiencia eu não acreditaria, acreditei porque vivi isso.

Ao mesmo tempo em que vislumbrei tantas novas conexões, tive um sentimento de familiaridade e paz, eu saia leve como uma pena a cada sessão, como se estivesse me (re)conhecendo, novamente, e como se você já me conhecesse há anos, pois sem eu falar muito, sabia as minhas dificuldades e sabia como trata-las.
 
Após as sessões, passei a me ‘escutar’ mais, me controlar em situações de pressão e identificar aspectos importantes para meu desenvolvimento.
Me senti feliz, pois não tenho mais a necessidade de parecer no controle de toda a situação e isso me permite identificar aspectos que ainda preciso trabalhar muito.

Como você mesmo me disse a hipnose pode te ajudar em todos os aspectos, e eu acredito nisso!

Te agradeço imensamente !!!

RB

Foi uma surpresa conhecer Kaj Vardinghus. Logo na primeira sessão de hipnoterapia me senti muito tranquila, calma, serena e confortável. Não fazia a menor idéia da seriedade da hipnose e do profissionalismo do Kaj. Agradeço muito pelo trabalho dele e por tê-lo conhecido. Recomendo. . a quem precisar.

MIPS


 
oterapeuta.jpg

Nossa Kaj, você me deixa até emocionada com tamanha gentileza durante meu tratamento, sempre sorridente mesmo com meus atrasos.

Gratidão e a única palavra que me vem à mente quando lembro de você, porque somente uma pessoa como eu que tem algum desequilíbrio sabe a dor e as consequências que ocorrem em todas as áreas da sua vida.

Sou compulsiva sexual em virtude de violência sexual infantil e a hipnoterapia do Kaj Vardinghus trouxe um resultado incrível dentro de um curtíssimo prazo.

Me sinto diferente, confiante e administrando minha compulsão de forma saudável . Ela não compromete mais minha qualidade de vida e consigo ser produtiva.

Se eu puder dar um conselho eu diria para você cuidar do seu maior bem que é sua vida e seja feliz.

G.L.

" Eu já estava há algum tempo procurando um profissional na área de psicoterapia com hipnose e tive então a satisfação de conhecer o trabalho do Sr. Kaj.

Através de todo o seu profissionalismo, experiência e sabedoria alcancei resultados surpreendentes na recuperação de minha auto estima e na percepção de minha realidade na convivência com uma pessoa com problemas de transtorno de personalidade. Nossas sessões me possibilitaram aprender a lidar com esta situação e o entendimento do meu papel neste contexto, oferecendo inclusive ferramentas de fortalecimento para tomar as melhores decisões a respeito desse relacionamento nocivo. As sessões de hipnose me ajudaram a resgatar a auto-confiança, posicionamento assertivo e principalmente a ter fé. Fé em minhas capacidades e fé em Deus.
 
Agora estou ouvindo seu audio POTENCIALIZE SUA MENTE A TER RESILIÊNCIA o que tem reforçado o trabalho realizado no consultório e trazendo muita força para enfrentar o meu dia-a-dia.
Sou imensamente grata a este profissional tão dedicado e que ama o que faz, tendo como prioridade ajudar efetivamente as pessoas. Resgatei minha identidade, estou segura e até voltei a ter sonhos, propósitos de vida, que estavam tão tristemente adormecidos. E agora felizmente despertos para uma nova vida.

Muito obrigada, Sr. Kaj e parabéns pelo seu belo e importante trabalho!“

C.B.
DEPOIMENTO SOBRE O CURSO O BANCO MENTAL

“Se tivesse que descrever o Curso Banco Mental, ministrado pelo Mestre Kaj Vardinghus em apenas uma palavra ela seria, “ EXCELENTE”.

Descobri que o treinamento Banco Mental é uma ferramenta imprescindível e infalível para quem almeja o sucesso.

Quanto ao Professor Kaj, sua elevada profundidade de conhecimento, experiência profissional aliada a sua excepcional habilidade didática tornaram o curso um dos melhores investimentos em treinamento que realizei”.


Marcelo Bacic, Administrador de Empresas, Personal and Professional Coach.

mais depoimentos sobre o Banco Mental aqui:




https://obancomental.wordpress.com/depoimentos/


Tenho 33 anos e já tentei diversos tipos de terapia. Estava, deprimido, com a autoestima muito baixa e sem motivação para o trabalho.

Sofrendo com um gravíssimo transtorno alimentar e diagnosticado como borderline (transtorno de personalidade e oscilação de humor) percebi a melhora logo nas primeiras sessões. Eu tinha medo e receio pois conheci o Sr. Kaj pelo seu site e não tinha referências.

Hoje eu indico e afirmo que as sessões de hipnose assim como os áudios que eu tenho acesso na minha casa me tiraram de um trágico quadro de infelicidade.
Hipnose.co - amigável ao celular

Escrevo para agradecer o tratamento que fiz com o senhor, o qual surtiu muito efeito, principalmente na parte de relaxamento e na hora que eu vou dormir. Já faz alguns dias que durmo sem usar o remédio que utilizava pra induzir o sono, isso se deve ao tratamento (hipnoterapia) que tive contigo.

Muitíssimo Obrigado e que Deus o ilumine sempre.

CMA


Conhecer Kaj Vardinghus mudou minha vida! Fez eu me reencontrar em meio a uma depressão e estou aprendendo cada vez mais a controlar minha mente! Perdi meus medos ! Não tenho palavras para explicar o quanto me faz bem suas consultas!
Deus o abençoe sempre Kaj! Seu trabalho é maravilhoso!




 

https://www.facebook.com/pg/hipnoseemsp/reviews/

icbch-logo.jpg

"Meu nome é Thalita e sofri de distúrbio de ansiedade e pânico há 2 anos devido ao stress do trabalho.
Tomava bastante remédio e mesmo assim ainda sentia muitos sintomas da ansiedade. O que atrapalhava minha vida.

Com ajuda do Kaj eu obtive resultados já na primeira sessão! Tratamos todos os meus medos e sintomas que causavam ansiedade.
E hoje após 5 sessões sinto-me muito melhor. Só tenho que agradecer o Kaj pela ajuda."

“Queria deixar minha msg de gratidão eterna ao Sr. Kaj que conseguiu tirar-me traumas e sair de uma depressão profunda. Após a busca de inúmeros profissionais, fui indicada à ele, graças á Deus, e a competência imensurável do Sr. Kaj consegui ter minha vida de volta. Parabéns e que Deus o abençoe cada dia para poder ajudar as pessoas com seu imenso conhecimento e empatia pelo ser humano. Obrigada eternamente.”
I.D.

Depoimento no Facebook


“Por meio deste depoimento, gostaria de conseguir expressar toda minha gratidão ao Kaj.

Passei os últimos 20 anos da minha vida lutando incansavelmente pela solução de alguns traumas e crenças do passado.

Eu já havia tentando praticamente tudo:
Terapia
Hipnose
Floral
Constelação familiar
Parapsicologia
Microfisioterapia
Trauma Releasing Exercices – TRE
Acupuntura
Mocha
PNL
Reiki

E mais algumas que não lembro o nome…

Quando me indicaram o Kaj eu já estava desacreditada de solucionar meu problema. Mesmo assim, resolvi tentar, afinal eu não tinha nada a perder.

Foram necessárias apenas 3, isso mesmo, três sessões para ver o meu trauma mudar drasticamente.

Parece milagre? Sim!
Soa inacreditável? Sim!

Confesso que muitas vezes nem eu mesma acredito que isso realmente aconteceu.

O Kaj é um ser iluminado. Definitivamente ele veio com um nobre missão para este plano e está desempenhando-a de forma brilhante.

Obrigada, Kaj por transformar a minha vida e de tantas outras pessoas.

Que a sua vida seja proporcionalmente abençoada.Eternamente grata!”