top-orion-pleiad_logo.jpg hipnoterapia_sp1001017.jpg

Terapias

Aconselhamento
Hipnoterapia
“O subconsciente é como o Universo: infinito! Você tem todas as soluções na sua mente”.

Kaj Vardinghus

Uma abordagem terapêutica baseada na crença da dignidade e do valor do indivíduo pelo reconhecimento de sua liberdade em determinar seus próprios valores e objetivos e no seu direito de seguir seu estilo de vida. O terapeuta dá livre expressão aos problemas enquanto estimula o cliente, através de interação e questões, achar causas e soluções que combinam com sua própria personalidade. Toda consulta é iniciada com aconselhamento.

  A terapia pode ter o objetivo de resolver um problema especifico com terapia breve ( cliqeaqui “150 MANEIRAS que a hipnot
  pode ajudar...”) ou se estender em busca de autoconhecimento, autocrescimento e qualidade de vida.

Método psicoterápico que se utiliza da hipnose, especialmente para a reeducação, mudança de comportamentos, análise ou regressão através de sugestões no estado hipnótico.

O estado hipnótico também potencializará técnicas neurolinguísticas que muitas vezes serão incluídas como sugestões.

Programação Neurolinguística (PNL)
Terapia de Vidas Passadas (TVP)


Baseado em um complexo de estratégias e modelos para obter excelência e crescimento pessoal. A PNL trabalha com a mente, a linguagem e o corpo em conjunto para criar ou modificar a percepção pessoal através de uma variedade de técnicas.

Uma abordagem psicoterápica regressiva, fundamentado na ideia de que, em um estado alterado de consciência, o cliente consegue regressar a um passado além da vida atual, onde se encontra memórias de vidas passadas. A catarse (liberação da energia psíquica) resulta em um alívio dos sintomas.

TVP funciona melhor através da hipnose porque facilita estados mais profundos de consciência.

hipnoterapia_sp1003005.jpg

Técnicas usadas:

EFT
Grafologia

EFT é um sistema de suaves batidas em meridianos energéticos do corpo (meridianos de acupuntura), adicionando um elemento tático e físico poderoso, diferente de qualquer outra modalidade hipnótica.

EFT chega à essência do problema, alterando a energia por trás do "pensamento" para que as respostas emocionais negativas entrem em colapso. Ao fazê-lo, removemos o rompimento original no sistema energético do corpo, que desencadeou o problema.

A caligrafia é uma resposta ideomotora, refletindo comportamentos subconscientes e traços de personalidade. A caligrafia do cliente detém valiosas pistas para compreender sua personalidade subconsciente e traços que podem identificar os bloqeios que estão obstruindo uma intervenção terapêutica bem sucedida.

Porque cada hipnoterapeuta bem sucedido também é um detetive, a análise da escrita é uma ferramenta valiosa na descoberta da motivação subconsciente do cliente.

Página inicial
O hipnoterapeuta
Links para páginas:
Técnicas usadas
Artigos
Contato
Para empresas
A historia da hipnose
Audio-hipnose
Depoimentos
150 maneiras
Loja BaixeHipnose
Blog "O Banco Mental"

Formas de pagamento

FAQ - perguntas comuns
Terapeuta Holístico
CRT 47838
linked-in-button.jpg fb-button.jpg twitter-button.jpg
Afiliações:
sinte.jpg google-plus.jpg aha_small.jpg aah_logo.jpg aunlp_logo_small.jpg fm_impact.jpg terapeuta_cert2.jpg global_sciences1.jpg m_bh_logo1.jpg home.jpg terapias.jpg artigos.jpg contato.jpg loja_online.jpg blog_bm.jpg depoimentos1.jpg faq1.jpg oterapeuta.jpg
Hipnose.co - amigável ao celular
icbch-logo.jpg
© 2018 Direitos reservados ao Kaj Vardinghus - Hipnoterapia SP. As informações contidas neste site não substituem orientações médicas ou de outros profissionais e não sugerem qualquer tipo de tratamento sem a ajuda de um profissional qualificado.